Baianas Ozadas e Ordináááários animarão a Av .Tereza Cristina neste sábado

0
196

A festa “Vem meu amor” unirá não só as apresentações das bandas oficiais dos blocos regadas de muito axé, mas
também contará com programação infantil, show dos Baianinhas
e ensaios das alas de dança e bateria


Neste sábado, dia 23 de fevereiro, o ensaio pré-carnavalesco do bloco Baianas Ozadas animará o quarteirão fechado em frente ao nº 295 da Av. Tereza Cristina, em Belo Horizonte, com muito axé da Bahia e diversão garantida. É que a programação da festa “Vem meu amor”, que acontece de 10h às 21h, na rua, levará ao público as apresentações das bandas de dois blocos que conquistaram os mineiros com a baianidade de seu som. O tradicional Baianas Ozadas, que resgata os grandes sucessos do axé music que marcaram época, e o Ordináááários, com sua homenagem à banda “É o Tchan” e um repertório com várias músicas de axé dos anos 90

Na parte da manhã, o público poderá curtir ainda uma programação de abertura pensada especialmente nas crianças. Visando atender toda a família, o começo da festa será comandado pelos foliões mirins que vão ensaiar para o bloquinho infantil do desfile, e um pouco mais tarde, a banda “Os Baianinhas” subirão ao palco para fazer um show que promete divertir a criançada. Mas, para a brincadeira ficar ainda mais completa, enquanto os filhotes aguardam o ensaio das mamães e papais que participam das alas de dança ou bateria do Baianas Ozadas, um DJ infantil soltará o som para comandar a festa com os baixinhos.

No cair da tarde, a fofurice dará espaço para folia e os shows darão sequência a festa, que só finaliza ao som da apresentação das bandas oficiais do Baianas Ozadas e do Ordináááários. Além da programação musical, o “Vem meu amor” disponibilizará de uma lojinha onde será feira a venda de camisetas, saias, turbantes e adereços oficiais do bloco Baianas Ozadas para aqueles que quiserem curtir a folia caracterizado e na moda.

O evento pré-carnavalesco é gratuito e aberto ao público, porém os ingressos precisam ser retirados com antecedência no site da Sympla através do link https://www.sympla.com.br/vem-meu-amor-baianas-ozadas–ordinaaaarios__461048.

Ordináááários

Quando uma turma de amigos é animada, tudo é festa, principalmente no carnaval. O Bloco Ordináááários surgiu graças à iniciativa de vários amigos que tinham como objetivo sair nas ruas de BH ao som de músicas axé anos 90. Com um repertório totalmente inspirado no Grupo “É o Tchan” que foi presença na infância e adolescência de muitos dos integrantes, por três anos (2014- 2016), o bloco reuniu milhares de pessoas no domingo de carnaval na Avenida Brasil. Chegou a ser considerado por vários portais de notícias, um dos cinco maiores blocos do carnaval de Belo Horizonte. Após um período sem sair nas ruas, devido à vida profissional dos integrantes da organização, o Bloco Ordináááários volta ao cenário carnavalesco de BH e promete trazer muita alegria em seu cortejo e nos ensaios.

Serviço:

Festa “Vem meu amor” com Baianas Ozadas e Ordináááários.

Data: Sábado, 23 de fevereiro

Horário: De 11h às 20h

Local: Quarteirão fechado em frente ao nº 295 da Av. Tereza Cristina

Entrada franca

Ingressos para retirada: https://www.sympla.com.br/vem-meu-amor-baianas-ozadas–ordinaaaarios__461048

Classificação: Livre18

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here