Nosso Bloquinho conquista o público e anuncia a 2ª edição

0
193

Evento será realizado no dia 14 de abril no Mirante Raja Grill com Felipe Hott, Rick e Ricardo, Banda Me Assume ou me Esquece e Banda do Marcão

Repetindo o sucesso das apresentações de pré-carnaval em Belo Horizonte, o Nosso Bloquinho chega em sua 2ª edição. No dia 14 de abril, domingo, às 14h, o Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3385 -BH/MG) receberá nomes de peso da música, como Felipe Hott, Rick e Ricardo, Banda Me Assume ou me Esquece e a Banda do Marcão, que prometem agitar o público da capital mineira com um mix de axé, samba e muito sertanejo.

Para o repertório da 2ª edição do Nosso Bloquinho, o que não faltará é diversidade musical e alegria. O extrovertido e simpático Felipe Hott, trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos baianos e releituras do axé retrô. Sem perder a raiz sertaneja, a dupla Rick e Ricardo encantará os presentes com os principais hits sertanejos do país. Como toda boa folia não pode deixar de ter a alegria do Carnaval, a banda Me Assume ou me Esquece vai animar os presentes com muito samba e hits famosos. Já a Banda do Marcão trará toda a sua alegria e descontração já bem conhecidas pelo público mineiro.

O acesso para o Nosso Bloquinho será realizado através da compra do copo personalizado do evento. Com valor de R$ 15, o vale disponível à venda pelas lojas da Central dos Eventos ou site www.centraldoseventos.com.br dará permissão a entrada da festa, mediante a apresentação na portaria. O evento terá setor único para o público e as vendas de bebidas e comidas serão feitas à parte.

Serviço

2ª edição do Nosso Bloquinho

Atrações: Felipe Hott, Rick e Ricardo, Banda Me Assume ou me Esquece, Banda do Marcão

Local: Mirante Raja Grill (Av. Raja Gabáglia, 3375 – São Bento, Belo Horizonte – MG)

Data: Domingo, dia 14 de abril

Horário: a partir das 14h

Ingressos: R$ 15 (vale copo)

Vendas: Central dos Eventos – www.centraldoseventos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here