Startup busca revolucionar atendimentos na área da saúde

0
218

Plataforma no estilo e-commerce permite que pacientes e profissionais se encontrem com apenas alguns cliques

Atualmente, a maioria dos serviços podem ser realizados na palma da mão. A conhecida inteligência artificial transforma um simples clique no celular em serviços ágeis e seguros. Porém, na área da saúde, a combinação entre muitas ferramentas tecnológicas ainda passa por desafios devido à enorme demanda e falta de plataformas que consigam atender as necessidades de pacientes e profissionais.

Pensando nisso, a plataforma IluminaMente foi criada com o objetivo de proporcionar atendimento responsável e de qualidade, utilizando o principal meio da atualidade, a inovação tecnológica. Rosilene Rosa dos Santos, fundadora e idealizadora da IluminaMente, conta que a ideia surgiu a partir das mudanças atuais que a sociedade passa. “Cada dia mais precisamos de ferramentas que possam lidar de forma rápida e funcional em qualquer ocasião. Principalmente nesse momento da pandemia e suas consequências, colocar essa plataforma para funcionar se tornou ainda mais necessário”, conta.

Formato

Rosilene explica que a IluminaMente é uma plataforma E-commerce, intermediadora de negócios, em que os profissionais disponibilizam os seus serviços e a forma de atendimento e o número de sessões, enquanto os pacientes negociam a forma de pagamento, que pode ser realizado pelo paciente ou por outra pessoa. “É como se fosse uma clínica comum, mas a ideia é que tudo seja intermediado pela IluminaMente, responsável pela divulgação e gerenciamento das ações. Então, o paciente após escolher a especialidade e o profissional que deseja para o seu atendimento, recebe o encaminhamento com todas as informações necessárias para atendimento online ou presencial no consultório”, esclarece.

Contando com profissionais de especialidades como psicologia, psiquiatria, fisioterapia, fonoaudiologia, neurofeedback, e outros como pedagogia, constelação familiar, educação física, advocacia e estética. Para atendimento presencial a plataforma oferece consultórios no sistema de coworking e através de markteplace teremos venda de produtos e outros serviços. “Também existe a possibilidade de ofertar cursos ou eventos à distância para outros profissionais ou para a população em geral, relacionados com a saúde e o bem-estar. Onde os profissionais podem contar com a plataforma para divulgar e disponibilizar o curso ou realizar uma palestra”, conta Rosilene.

Serviço

Cursos, palestras e workshops na área da saúde e bem estar oferecidos através da plataforma IluminaMente poderão ser realizados online ou presencialmente.

Para mais informações ou profissionais que quiserem fazer parte da plataforma, basta entrar em contato pelo email : iluminaMente10@gmail.com ou pelo site: iluminamente.com.br

Fonte: Rosilene Rosa dos Santos, idealizadora e fundadora da plataforma IluminaMente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here