De Pedro Leopoldo para o Brasil: revista ALC Magazine chega para contar histórias de empreendedorismo

0
153

Capa ALC Magazine reprodução.

Acaba de sair a publicação do grupo empresarial ALC Group que é distribuída gratuitamente no Vetor Norte de Belo Horizonte

Com a segunda edição em distribuição, a revista ALC Magazine começa a se consolidar no mercado. Idealizada pelo empresário André Leonardo Couto, CEO do grupo empresarial ALC Group, a publicação, que é disponibilizada gratuitamente ao público do Vetor Norte de Belo Horizonte no formato físico e a todo o país na versão digital, foi criada para apresentar boas histórias de empreendedorismo em diversas áreas.

A edição piloto da ALC Magazine foi distribuída em outubro do ano passado sob a coordenação editorial do jornalista Heberton Lopes, que atua como assessor de comunicação do ALC Group. “Produzimos a revista e trouxemos pautas interessantes, com histórias inspiradoras de empreendedores e negócios promissores. E agora já estamos distribuindo a segunda edição e muito satisfeitos com os resultados”, explica André Leonardo Couto.

De acordo com Couto, o novo veículo de comunicação pretende abordar temas que sejam de interesse do público geral, mas sempre pelo viés do empreendedorismo. “Nesta segunda edição, falamos sobre uma das maiores festas do peão do país, o Pedro Leopoldo Rodeio Show, contamos a trajetória de jovens empresários que estão fazendo a diferença no mercado, apresentamos o belíssimo destino turístico Santuário do Caraça, apresentamos oficialmente a fundação do ALC Group e, como quero manter a tradição de escrever um artigo jurídico em cada edição, redigi um texto sobre os impactos da pandemia no Direito do Trabalho”, conta o empresário, que também é advogado há mais de 25 anos.

Para ter acesso aos conteúdos da ALC Magazine, basta retirar um exemplar impresso em algum dos pontos de distribuição em Pedro Leopoldo ou acessar a versão digital pelo site www.grupobalo.com/alcmagazine.

 

ALC Magazine

Uma iniciativa do grupo empresarial ALC Group

Edição digitalwww.grupobalo.com/alcmagazine

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here